Brook Preloader

6ª Mostra BID Brasil é vitrine para a BIDS expor sua tecnologia e produtos para o mercado global

6ª Mostra BID Brasil é vitrine para a BIDS expor sua tecnologia e produtos para o mercado global

A 6ª Mostra BID Brasil servirá de vitrine, mais uma vez, para as empresas de defesa e segurança mostrarem suas inovações tecnológicas, em âmbito internacional, no território brasileiro. O evento acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF), entre os dias 17 e 19 de agosto, e apresentará as novidades do setor a potenciais parceiros dos mercados interno e externo.

A Base Industrial de Defesa e Segurança (BIDS) aderiu de imediato ao evento, que já tem todos os estandes ocupados e irá reunir mais de 50 expositores e mais de 30 apoiadores institucionais.

O poder público estará amplamente representado, por meio dos Ministérios da Defesa, das Relações Exteriores, de Minas e Energia e da Ciência, Tecnologia e Inovações, bem como a Secretaria Nacional de Segurança Pública, além das Forças Armadas brasileiras e das forças de segurança.

Diversos produtos e serviços da mais alta tecnologia serão exibidos nos mais de 5 mil m² dedicados à Mostra. As expositoras também apresentarão soluções e serviços que vêm sendo utilizados com sucesso na prevenção e combate ao Coronavírus. Com isso, as indústrias da BIDS dão uma mostra da sua dualidade, atendendo tanto o setor civil quanto o militar.

Mesmo com a nova data programada para o segundo semestre de 2021, a organização da Mostra manterá todos os protocolos sanitários para a prevenção da Covid-19.

A 6ª Mostra BID Brasil é organizada pela ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), e conta com apoio da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site oficial: https://mostrabidbrasil.com.