Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

A AIAB (Associação das Indústrias Aeroespaciais do Brasil) é uma das apoiadoras institucionais da 7ª Mostra BID Brasil. Sediada em São José dos Campos (SP), a associação congrega e representa as indústrias brasileiras que atuam nos segmentos aeronáutico e espacial, promovendo e defendendo seus interesses e objetivos comuns, tanto no Brasil quanto no exterior. O presidente da AIAB, Julio Shidara, marcou presença em todos os dias da 6ª Mostra, em dezembro do ano passado, e declarou que o evento proporcionou rica interação com diferentes atores dos universos aeroespacial e de Defesa. Ele manifestou otimismo com relação à edição de 2022.

Como o senhor avalia a Mostra BID Brasil?

Julio Shidara, Presidente da AIAB – A Mostra BID Brasil é um evento muito relevante para o desenvolvimento das indústrias aeroespaciais e de Defesa. A feira permite uma rica e proveitosa interação entre representantes da iniciativa privada e de instituições públicas, além de autoridades brasileiras e estrangeiras, potencializando as oportunidades de futuros negócios e parcerias estratégicas.  

O que representa a Mostra BID Brasil para a AIAB?

Julio Shidara, Presidente da AIAB – Para a AIAB é uma honra participar e, ao mesmo tempo, apoiar institucionalmente a 7ª Mostra BID. As indústrias do setor aeroespacial devem aproveitar a ocasião para desenvolver e reforçar relacionamentos com potenciais parceiros e clientes.