Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

O Comitê da Indústria de Defesa (Comdefesa-Go) da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) e a Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA) são apoiadoras da 7ª Mostra BID Brasil, que será realizada de 6 a 8 de dezembro, em Brasília (DF).
Representando as duas entidades, Sóstenes Arruda fala sobre a importância do evento, que é uma realização da ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).
Sóstenes Arruda também é Diretor Jurídico da Federação das Associações Empreendedoras, Comerciais, Industriais e de Serviços do Estado de Goiás (FACIEST) e sócio da Krato Consultoria em Gestão Empresarial.

Confira a entrevista:

 Mostra BID Brasil – Qual é a expectativa de participar da 7ª Mostra BID Brasil?

Sóstenes Arruda – Desde 2016 as empresas e as instituições classistas de Goiás têm sido amplamente apoiadas pela ABIMDE no desenvolvimento e no ajuste do nosso Polo da Indústria de Defesa, inclusive com a oferta de informações técnicas, subsídios para nossa comunicação estratégica e orientação sobre aspectos específicos do mercado de produtos de defesa e segurança.
Graças a esse apoio logramos resultados substanciais em nossa participação em eventos como, por exemplo, a FIDAE 2018 e na LAAD 2019, que foram muito importantes para nossos propósitos.

É com base nesses resultados que, em nossa opinião, a realização da 7ª Mostra BID nesse pós-pandemia é essencial para a retomada dos negócios e para a prospecção de novos negócios.