Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

A ITA BOND-X foi criada em maio de 2019 e possui uma linha completa de travas químicas, fixadores, vedantes, selantes, lubrificantes e limpa contatos. Uma empresa operante nos padrões 4.0, quebrando um paradigma nos padrões de atendimento, no que diz respeito a agilidade, praticidade, qualidade, empatia e confiabilidade. Hoje a ITA BOND-X atende grandes nomes da indústria e do varejo no mercado nacional, e se prepara para atender o mercado internacional.

 

Mostra BID Brasil – Qual é a expectativa em participar da 7ª Mostra BID Brasil?

Fábio Lodi de Azevedo – Nossa expectativa é mostrar às empresas parceiras o quanto a ITA BOND X inovou e investiu para atender o setor de Defesa desde a última Mostra.

 

Mostra BID Brasil – O que a empresa pretende expor?

Fábio Lodi de Azevedo - Vamos levar produtos especiais desenvolvidos para a Marinha do Brasil, porém que podem ser úteis a todas as indústrias, baseados em nanotecnologia híbrida para blindagens e reconstrução de estruturas e proteção  na forma de compósitos, resinas epóxicas, travas químicas, selantes para sistemas flangeados, fixadores cilíndricos, adesivos para os mais diversos substratos além de poliuretanos com fórmulas híbridas baseadas em silano modificado. A ITA BOND X está caminhando para a 7ª Mostra com uma equipe de especialistas alinhados e prontos para brilhar levando nanotecnologia em gotas e gramas para cada nicho, e que sem dúvida, farão uma entrega muito importante para os participantes de 2022.