Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

7ª Mostra BID Brasil reunirá expositores de excelência entre os dias 6 e 8 de dezembro, em Brasília. Um deles é a Ocellott, empresa de engenharia eletroeletrônica fundada em 2015 e especializada no desenvolvimento e fabricação de sistemas complexos. Seu portfólio conta com ampla gama de produtos e serviços para os mercados de Defesa, Aeroespacial e T&M (Testes e Medições). 

A Ocellott tem sede em São José dos Campos (SP) e uma unidade em Santa Rita do Sapucaí (MG). Em 2022, iniciou seu processo de internacionalização com o escritório aberto em Daytona Beach, na Flórida, Estados Unidos. 

Com enorme know-how em EMI/EMC, RF e Telecom, a Ocellott tem as ferramentas e conhecimentos necessários para apoiar no processo de desenvolvimento e qualificação dos produtos e sistemas de seus clientes, com o mais alto grau de qualidade.

Confira a entrevista com o CEO da Ocellott

Mostra BID Brasil – Qual é a expectativa em participar da 7ª Mostra BID Brasil?
Henrique Lemos de Faria, CEO da Ocellott – Nós da Ocellott participaremos como expositores pela primeira vez da Mostra BID Brasil. As expectativas são altas, pois já participamos de outras edições em estandes de parceiros e reconhecemos o potencial comercial e institucional da exposição. Possuímos soluções aplicadas ao setor de Defesa e Civil, portanto, todo o ecossistema do evento (Empresas, Instituições Públicas, Forças Armadas, entre outros) são potenciais clientes e parceiros da Ocellott.  

Mostra BID Brasil – O que a empresa vai expor?
Henrique Lemos de Faria, CEO da Ocellott – Iremos apresentar o portfólio de produtos e serviços que possuímos para nossas três áreas de atuação: Defesa, Aeroespacial e Testes e Medições. Em Defesa, somos certificados como EED (Empresa Estratégica de Defesa) e apresentaremos nosso portfólio de produtos que abrange Conversores de potências, antenas MAGE, Rádios Definidos por Software, Baterias para rádios militares, Filtros de RF, entre outros desenvolvidos e fabricados pela Oce.

Exclusividade

O CEO da empresa acrescentou que “dentro do setor Aeroespacial, apresentaremos os supressores de surtos elétricos (aplicados a Aeronaves militares e civis), baterias aeronáuticas, conversores de potências, entre outros. Somos certificados como AS9100D, sistema de gestão da qualidade amplamente adotado e padronizado pela indústria aeroespacial, atestando a qualidade de nossos processos”. 

“Em T&M (Testes e Medições), somos a única empresa brasileira a desenvolver e fabricar caixas blindadas para testes 5G, fornecimento de câmaras anecoicas e salas blindadas para testes diversos, além de possuirmos a operação de uma câmara anecoica para oferecer serviços de testes de produtos.  Apresentaremos todas essas tecnologias durante a 7ª Mostra BID Brasil”, concluiu o expositor.