Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

A BRVANT Soluções Tecnológicas também já garantiu o estande para expor seus produtos estratégicos de defesa na 7ª Mostra BID Brasil, principal evento nacional destinado aos mercados de Defesa e Segurança. Realizada pela ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), em parceria com a ApexBrasil, a 7ª Mostra BID Brasil irá acontecer entre os dias 6 e 8 de dezembro, em Brasília (DF).

A BRVANT é uma Empresa Estratégica de Defesa voltada à nacionalização tecnológica focada no desenvolvimento e na fabricação de Sistemas de Veículos Aéreos Não tripulados (VANT), Veículos de Superfície (USV) e Terrestres (UGV), Simuladores, desenvolvimento de Sistemas embarcados e prestação de serviços nas áreas correlatas.

Fundada em 2009 em Mogi das Cruzes (SP), a empresa atua nos mercados de Defesa, Segurança Pública, Energia, Meio Ambiente e Agricultura. Sua gama de produtos inclui sistemas robóticos, aéreos, terrestres e de superfície; simuladores, softwares embarcados e eletrônica; Sistemas de Gestão Integrada e Integração de Sistemas, além de prestação de serviços.

Confira a entrevista com o CEO da BRVANT:

Mostra BID Brasil – Qual é a expectativa de participar da 7ª Mostra BID Brasil?
Rodrigo Kuntz Rangel, CEO da BRVANT – Nossa expectativa com relação ao evento é dar visibilidade da empresa aos clientes (Forças Armadas), demonstrando os produtos e serviços.

Mostra BID Brasil – O que a entidade vai expor?
Rodrigo Kuntz –  A BRVANT apresentará, no seu estande, seus Produtos Estratégicos de Defesa (PED), que incluem, entre outros, os Veículos Aéreos não Tripulados, os Terrestres e de Superfície, além de simuladores.