Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

A Alltec recebeu em sua sede, em São José dos Campos, na última semana, uma comitiva de Oficiais Generais do Exército Brasileiro. Estiveram presentes integrantes do Departamento de Ciência e Tecnologia (DCT), do Centro Tecnológico do Exército (CTEx) e do Centro de Avaliações do Exército (CAEx).

O grupo era formado pelo General de Divisão Robson Santana de Carvalho – Vice Chefe de Ensino Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação do DCT; General de Divisão Tales Eduardo Areco Villela, Diretor de Fabricação do DCT; General de Brigada Armando Morado Ferreira – Chefe do Centro Tecnológico do Exército; General de Brigada Alexandre Martins Castilho – Chefe do Centro de Avaliação do Exército e General de Brigada R1 José Júlio Dias Barreto, Gerente do Programa Estratégico do Exército ASTROS 2020, entre outros.

Recebidos pelo Diretor Industrial, Euvaldo Rodriguez Albaladejo, pelo Diretor Técnico, Lafaiate Mota e pelo Engenheiro de Projeto e Desenvolvimento, Renan Munhoz, o grupo pode acompanhar uma apresentação institucional da empresa e de seus principais projetos na área de defesa. Logo depois, visitaram as instalações da Alltec.

Na reunião, foram discutidas as possibilidades de a empresa atender programas do Exército Brasileiro.

De acordo com o Diretor Industrial, Euvaldo Rodriguez Albaladejo, receber essa comitiva foi muito importante para a empresa. “Além de estreitar a comunicação com o Exército, nos dá a possibilidade de mostrar nossas capacidades e o interesse que temos em apoiar os projetos”.