Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) e o seu presidente, Dr. Roberto Gallo, foram agraciados com a Ordem do Mérito Naval, sendo admitidos no Quadro Suplementar.

A entrega da comenda aconteceu durante a celebração do Aniversário da Batalha Naval do Riachuelo, nesta quinta-feira (9), no Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília. A honraria presta homenagem aos “relevantes serviços prestados” à Marinha do Brasil.

“É uma grande honra receber esta importante comenda. É uma comprovação de que o nosso trabalho em prol da BIDS e das Forças Armadas tem gerado excelentes frutos e contribuído com o fortalecimento das Forças Singulares do nosso País”, afirmou Gallo.

A Ordem do Mérito Naval foi criada 1934 para premiar os militares da Marinha que se destacaram no exercício de sua profissão e, excepcionalmente, corporações militares e instituições civis, nacionais e estrangeiras, suas bandeiras ou estandartes, assim como personalidades civis e militares, brasileiras ou estrangeiras, que prestaram relevantes serviços à Marinha.