Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Marcada para 6 a 8 de dezembro, em Brasília (DF), a 7ª Mostra BID Brasil, da ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) reunirá expositores dos setores de Defesa e Segurança do Brasil, como a Siatt, especializada na integração e fornecimento de soluções para demandas dos setores de defesa e aeroespacial.
A empresa conta com equipe técnica altamente capacitada, constituída por engenheiros com vasta experiência no setor. Sua área de atuação inclui sistemas de armas inteligentes (mísseis, lançadores, bombas guiadas, etc.); integração de tais armamentos em diferentes plataformas como aeronaves, carros de combate, navios e viaturas terrestres; radares, sensores e equipamentos aviônicos e, por fim, subsistemas e equipamentos para satélites e veículos lançadores de satélites.
Fundada em 2015, a Siatt está instalada no Parque Tecnológico de São José dos Campos e beneficia-se das facilidades do maior complexo de inovação e empreendedorismo do Brasil, que abriga arranjos produtivos locais, centros empresariais, centros de desenvolvimento tecnológico, universidades e sofisticados laboratórios compartilhados, utilizados pela Siatt, em conjunto com laboratórios próprios.

Mostra BID Brasil – Qual é a expectativa de participar da 7ª Mostra BID Brasil?
Antonio Rogerio Prattes Salvador -
 Enxergamos a Mostra BID Brasil como um evento único, muito bem customizado para que as empresas da nossa base industrial de defesa apresentem seus produtos/serviços para as Forças Armadas nacionais e para representantes das Forças Armadas de outros países. Lembro-me de uma das primeiras edições da BID, em 2013, com exposições em barracas de campanha na pista do aeroporto Base Aérea de Brasília. Foi uma feliz iniciativa do nosso Ministério da Defesa que, desde então, vem ganhando corpo e aprimorando-se edição após edição, agora com a eficiente organização da ABIMDE. Com público cada vez mais qualificado e infraestrutura crescente, tem se mostrado um evento bem dimensionado para as empresas nacionais.

Mostra BID Brasil – O que a entidade vai expor?
Antonio Rogerio Prattes Salvador -
 Vamos apresentar a nossa proposta de valor: entregar soluções customizadas para as necessidades de nossos clientes, utilizando tecnologia própria e atuando em rede com parceiros da BID. Temos como visão contribuir para a capacitação operacional destes nossos clientes, inspirando pessoas a transformar conhecimento e tecnologia em bem-estar e segurança, na forma de produtos e serviços. Neste contexto, a Mostra BID Brasil representa uma excelente vitrine, uma oportunidade para aprimorar relacionamentos e intensificar parcerias.