Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

Evento será realizado entre os dias 6 e 8 de dezembro, em Brasília

A 7ª Mostra BID Brasil foi lançada pela ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), nesta quinta-feira (31), e já conta com 45 estandes reservados e oito patrocinadores, representando um terço do espaço de exposição. Este ano, o maior evento nacional de Defesa e Segurança será realizado entre os dias 6 e 8 de dezembro, e continuará sediado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF).

O lançamento foi feito durante um Café da Manhã no Círculo Militar de São Paulo, na capital paulista, com participação presencial e por videoconferência. Durante o evento, a ABIMDE apresentou o mapa de estandes e as diversas alternativas de pacotes de apoio e cotas de patrocínio.

"Nossa expectativa é superar o sucesso da última edição, e proporcionar às empresas nacionais a possibilidade de mostrar ao mundo o potencial brasileiro", disse o Coronel Armando Lemos, Diretor Técnico e de Administração da ABIMDE.

As empresas interessadas em expor, apoiar ou patrocinar a 7ª Mostra BID Brasil podem contatar a ABIMDE pelo e-mail mostrabidbrasil@abimde.org.br. As reservas realizadas com antecedência terão vantagens nos valores e maior opções de escolha dos espaços .

"A tendência é que o valor da metragem dos estandes aumente com a proximidade da execução do evento. Quanto antes reservar, melhor", disse.

Sucesso com projeção internacional

Em 2021, a 6ª Mostra BID Brasil reuniu os principais players de Defesa e Segurança e um público qualificado, incluindo delegações estrangeiras, adidos militares e embaixadores. O evento contou com mais de 80 expositores e 38 apoiadores institucionais, incluindo o Governo Federal e as Forças Armadas.

Mais de 3.000 pessoas passaram pelos estandes da última edição. Entre as autoridades que visitaram a Mostra, estão o Vice-Presidente da República, General Hamilton Mourão; os ministros da Defesa, General Walter Souza Braga Netto; da Secretaria-Geral da Presidência da República, General Eduardo Ramos; da Educação, Milton Ribeiro, e o Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Almir Garnier Santos. Também marcaram presença na Mostra deputados, senadores, membros do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais (CNCG).