Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies

Associadas participam de evento promovido pelo World Trade Center Miami

image noticia

10/05/2024 09:04 | Autor: ABIMDE

Encontro na sede da ABIMDE teve o objetivo de fortalecer a cooperação nos setores aeroespacial e de defesa


O Departamento de Comércio dos Estados Unidos, em parceria com o World Trade Center Miami, esteve no último dia 8 de maio, na sede da ABIMDE, em São Paulo, para apresentar proposta de participação ao evento "Aerospace Defense Americas 2025”.

O CEO do World Trade Center Miami, Ivan Barrios, e demais autoridades foram recepcionados pelo presidente-executivo da ABIMDE, general Aderico Mattioli.

O encontro teve o objetivo de reunir líderes da indústria para apresentar informações sobre a programação voltada para os setores aeroespacial e de defesa. O Aerospace Defense Americas 2025 é um evento de três dias, que oferece uma plataforma dinâmica com reuniões B2B, exposição, networking, eventos especiais e discussões focadas nas Américas. 

A iniciativa conjunta entre o Departamento de Comércio dos EUA e o World Trade Center Miami visa fortalecer as relações comerciais e promover a colaboração entre as empresas dos setores aeroespacial e de defesa.
 

Grupo de pessoas em um evento

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Em um cenário global em constante evolução, a formação e manutenção de parcerias confiáveis são essenciais. O evento “Aerospace Defense Americas 2025” enfatiza a importância das cadeias de abastecimento em áreas críticas destes setores. A presença da indústria brasileira no evento na ABIMDE foi uma excelente oportunidade para as empresas do Brasil expandirem sua rede de contatos no mercado internacional.

“O Aerospace Defense Americas 2025 representa um marco significativo para a indústria, oferecendo uma oportunidade excepcional para a comunidade brasileira de defesa e aeroespacial se envolverem em discussões de alto nível e estabelecerem conexões estratégicas. O evento destaca o compromisso mútuo de fortalecer a colaboração internacional," destacou o general Mattioli.

O World Trade Center Miami (WTCM), organização sem fins lucrativos fundada em 1971, é membro da World Trade Centers Association, uma rede global com mais de 300 World Trade Centers localizados em mais de 90 países. A missão do WTCM é promover e melhorar o comércio internacional, criando e expandindo oportunidades de negócios em todo o mundo. 

Notícias Recentes

noticia imagem

23 de Maio de 2024 às 10:42

Evento realizado em Florianópolis destacou inovaç…
noticia imagem

23 de Maio de 2024 às 10:39

Encontro reúne associações setoriais da in…
noticia imagem

23 de Maio de 2024 às 10:37

A Associação Brasileira das Indústrias de …
Fale conosco