Brook Preloader

Mostra BID Brasil apresenta vanguarda na luta contra o Covid-19

Mostra BID Brasil apresenta vanguarda na luta contra o Covid-19

 

A 6ª edição da Mostra BID Brasil terá como principal cartão de visitas, as ações de prevenção e combate ao Covid-19. O evento acontecerá entre os dias 24 e 26 de novembro, e será fortemente marcado pelos esforços da Base Industrial de Defesa e Segurança contra o novo Coronavírus. 

Um exemplo deste enfoque está nos próprios cuidados da organização do evento. A Mostra adotará todos os novos protocolos sanitários para evitar a propagação do vírus. Entre as medidas estão mudanças na estrutura e disposição dos estantes, criação de novas áreas comuns abertas, uma enfermaria exclusiva preparada para atendimento especial, ampliação de corredores, distribuição de máscaras e instalação de dispositivos com álcool gel em todas as dependências da mostra.

A tecnologia de ponta, uma das marcas da Mostra BID Brasil, também será usada na guerra contra o Covid-19. O evento terá portais de descontaminação, câmeras com leitura termal e robôs com luzes ultravioleta, além de outros equipamentos sofisticados.

As expositoras também oferecem sua contribuição: várias empresas apresentarão produtos e serviços que vêm sendo utilizado com sucesso na prevenção e combate ao Coronavírus e também no atendimento aos infectados. Com isso, as indústrias da BIDS dão uma mostra da sua dualidade, atendendo tanto o setor civil quanto militar.

A Mostra

A Mostra BID Brasil é um dos mais importantes eventos do segmento de Defesa e Segurança do país. Os principais players do mercado se encontrarão no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em um espaço de 5.000 m2 com estandes comerciais e institucionais dos principais apoiadores. Uma das novidades da edição de 2020 é a criação de um espaço B2B.

Trata-se de uma oportunidade incrível para as empresas mostrarem os seus melhores produtos e serviços a um mercado que se mantém em expansão. Na última edição, mais de 2.500 pessoas estiveram presentes, entre profissionais e autoridades de todo o país e também do exterior.

O evento é organizado pela ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), com promoção da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Apoiam a iniciativa o governo federal, por meio dos Ministérios da Defesa, de Relações Exteriores, de Minas e Energia e da Ciência, Tecnologia e Inovações, bem como representantes das Forças Armadas brasileiras e das forças de segurança estaduais.

Seja um dos expositores da mostra! Informe-se pelo site https://mostrabidbrasil.com/  e impulsione o resultado de sua empresa.

É a Base Industrial de Defesa em defesa da vida!