Brook Preloader

Mostra BID Brasil anuncia expansão, com novos espaços para expositores

Mostra BID Brasil anuncia expansão, com novos espaços para expositores

A 6ª Mostra BID Brasil, principal evento internacional no Brasil da indústria de defesa e segurança, segue em expansão. A organização anunciou a abertura de mais 18 estantes para a exposição, que acontecerá em Brasília (DF), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, entre os dias 7 e 9 de dezembro.

A expansão ocorre devido à grande adesão das indústrias da BIDS, além do interesse de empresas de outros setores em expor no evento. A organização da Mostra conta com a participação dos parceiros para que este evento seja ainda maior e mais seguro para todos.

“Devido à grande procura, mesmo com os espaços todos ocupados, optamos por expandir a área de exposição. Isso mostra o crescimento do setor e também o interesse gerado por outros setores que atuam na dualidade do segmento”, afirma o diretor de Projetos e Relações Institucionais, Paulo Albuquerque.

Todos os protocolos sanitários para a prevenção da Covid-19 serão mantidos. Dentre as medidas estão mudanças na estrutura dos estandes, criação de novas áreas comuns abertas e instalação de dispositivos com álcool gel em todas as dependências, além de maior controle no número de visitantes e medição de temperatura, inclusive com uso de câmeras com leitura termal.

A 6ª Mostra BID Brasil é organizada pela ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), com promoção da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Aproveite esta grande oportunidade de divulgar sua marca, produtos e serviços. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site oficial: https://mostrabidbrasil.com