Brook Preloader

{EXPOSITORA MOSTRA BID BRASIL] EZUTE PARTICIPA DA MOSTRA BID BRASIL MOSTRANDO SUA EXPERTISE COMO PARCEIRA DAS ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS E PRIVADAS

{EXPOSITORA MOSTRA BID BRASIL] EZUTE PARTICIPA DA MOSTRA BID BRASIL MOSTRANDO SUA EXPERTISE COMO PARCEIRA DAS ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS E PRIVADAS

A Fundação Ezute está participando do maior encontro do segmento de Defesa e Segurança do país, a 6ª Mostra BID Brasil, mostrando toda a sua expertise como parceira das organizações públicas e privadas, fazendo a análise das situações, identificando os problemas e pensando nas melhores soluções.
O evento é uma realização da ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) com promoção da Apex- Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).
A Ezute é uma organização privada, sem fins lucrativos, 100% nacional, com atuação em todo o país e que faz a diferença desde 1997. Em março de 2022, a Fundação completa 25 anos de história, data que começará a ser celebrada na Mostra BID Brasil.
Com o propósito de melhorar a qualidade de vida do brasileiro e contribuir para o desenvolvimento e a soberania do país, a Fundação auxilia os gestores públicos para uma atuação que atenda aos desafios do novo século, por meio de Aplicação de Systems Engineering; Gestão Técnica e Complementar; Análise Multicritérios para tomada de decisão em projetos complexos; Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação; e processos de Parcerias Público-Privadas.

Destaques da Ezute na Mostra

Na 6ª Mostra BID Brasil, a Ezute está apresentando especialmente quatro projetos que estão em andamento hoje, nos setores de Defesa e Segurança: o Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB) no qual a Fundação é responsável pela absorção e aplicação de conhecimentos em Sistema de Combate; o Míssil Antinavio Nacional de Superfície (MANSUP), projeto que conta com a gestão técnica e complementar e estudos especializados da Ezute; o Sistema de Defesa Aérea e Circulação Operacional Militar (DACOM), que encontra-se em processo de modernização; e o Sistema Integrado de Vigilância Marítima no Porto de Santos (VTMIS), cujo projeto contará com os serviços técnicos especializados da Ezute para a elaboração do projeto básico.

A Fundação Ezute atua como Honest Broker e tem como prioridade sempre o interesse público, agindo com imparcialidade, neutralidade e isenção.

Foto: Diretor de Mercado Defesa & Espacial, Carlos Eduardo de Almeida Jr e Comandante da Marinha Almirante de Esquadra, Almir Garnier Santos