Brook Preloader

[EXPOSITORA MOSTRA BID BRASIL] Entrevista – Juliana Mota, diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da Alltec

[EXPOSITORA MOSTRA BID BRASIL] Entrevista – Juliana Mota, diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da Alltec

A Alltec Composites, empresa líder em materiais compósitos, foi fundada e estabelecida em São José dos Campos (SP), desde 1995. A empresa especializou-se na produção de estruturas e peças em materiais compósitos, montagem estrutural e componentes termoplásticos. Possui acreditação NADCAP, a AS9100D, do setor aeronáutico, e seu setor de pesquisa e projetos de desenvolvimento são apoiados pelo laboratório acreditado ISO/IEC17025, que é um complemento aos serviços de desenvolvimento e prototipagem. A empresa estará presente na 6ª Mostra BID Brasil e sua diretora de Pesquisa e Desenvolvimento, Juliana Mota, fala sobre as novidades que serão exibidas no evento.

Mostra BID Brasil: Qual a importância da Mostra BID Brasil para a base de Defesa e Segurança do país?

Juliana Mota: A Mostra BID Brasil será o principal evento nas áreas de Defesa e Segurança no país este ano, e é uma excelente oportunidade para as empresas do setor apresentarem suas linhas de produto e o trabalho de excelência que está sendo executado no país. Nós, da Alltec, temos como prioridade buscar cada vez mais esse aprimoramento, investindo em capacitação de nossas equipes e no rigor dos procedimentos adotados, tanto que trabalhamos com o ‘selo de qualidade’ da acreditação NADCAP, a AS9100D, do setor aeronáutico, e da ISO/IEC17025 do setor de pesquisa e projetos de desenvolvimento.

Mostra BID Brasil: Quais novidades a empresa deve apresentar nesta edição do evento?

Juliana Mota: A Alltec tem como um de seus propósitos trabalhar com inovação e excelência de seus produtos. Uma das novidades é que iremos apresentar nossa linha voltada para hospitais militares e civis, com materiais compósitos e termoplásticos, com ótima qualidade e bem mais acessíveis que os oferecidos por empresas estrangeiras. Na área exclusiva de defesa, apresentaremos projetos com a participação da Alltec, como partes do submarino, do KC390, além de parcerias importantes como com a israelense Rafael, para a linha de blindagem militar e o estreitamento de parcerias e projetos com as três forças. São muitas novidades, e por isso mesmo nós da Alltec temos ótimas expectativas para a Mostra BID.