Brook Preloader

[EXPOSITORA MOSTRA BID BRASIL] BAE Systems amplia equipe no Brasil em meio a novos contratos mundiais

[EXPOSITORA MOSTRA BID BRASIL] BAE Systems amplia equipe no Brasil em meio a novos contratos mundiais

A BAE Systems anunciou a ampliação de sua equipe no Brasil. Felipe Medeiros foi escolhido como Gerente de Desenvolvimento de Negócios. Após atuar no Reino Unido, ele será responsável por estruturar o potencial de crescimento da empresa no país.

Na Europa, Medeiros atuou como Gerente para o Brasil do “UK Defence and Security Exports”, órgão que integra o “Department for International Trade”. Anteriormente, foi consultor especializado em desenvolvimento de negócios, estratégia, vendas e due diligence nos mercados de defesa, aeroespacial, marítimo, óleo e gás e serviços financeiros.

Novos contratos

A novidade ocorre em um momento em que a companhia fecha diversos negócios no exterior, em países como Austrália e Estados Unidos.

Um exemplo é o procedimento de manutenção do caça F-35A na Austrália. A primeira unidade foi introduzida no depósito de manutenção da BAE Systems Australia (BAESA), que hospedará aeronaves australianas e, no futuro, de outras nações. A companhia ainda fechou um contrato com a Marinha dos EUA, de US$ 4 milhões, para uma demonstração de “resposta rápida” do novo sistema de contramedidas de radiofrequência para a aeronave de patrulha marítima P-8A Poseidon.

As informações são do site Defesa Aérea e Naval.
https://www.defesaaereanaval.com.br/defesa/bae-systems-amplia-equipe-no-brasil