Brook Preloader

[EXPOSITORA MOSTRA BID BRASIL] Avionics firma parceria com gigante dos Emirados Árabes

[EXPOSITORA MOSTRA BID BRASIL] Avionics firma parceria com gigante dos Emirados Árabes

A Avionics fechou com o pé direito sua participação na International Defence Exhibition And Conference (IDEX), que aconteceu em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos) entre os dias 21 e 25 de fevereiro. A empresa assinou um memorando de entendimentos com a GAL, empresa do Grupo Edge.

A assinatura foi realizada pelo presidente da Avionics João Vernini, o vice-presidente comercial da GAL, Mr. Ghanim Al Nuaomi. O evento contou com a participação do presidente da ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), Dr. Roberto Gallo, e do diretor de projetos e relações institucionais da entidade, Paulo Albuquerque.

O Grupo Edge é a maior empresa de Defesa dos Emirados Árabes Unidos, que pode resultar em parcerias e negócios com outras empresas e países na região.

Outro contrato da Avionics firmado na Idex foi com a Calidus, para o fornecimento de peças para a fabricação de novos aviões pela empresa emirática. “A Idex foi muito importante para a gente. Primeiro, pela retomada do comércio em si; em segundo, pela a possibilidade de retomar os contatos com os parceiros que já temos. E, por último, pela oportunidade de apresentar a Avionics para novos clientes”, explica o presidente da companhia, João Vernini.

O “Pavilhão Brasil” na IDEX foi promovido pela ABIMDE e Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), com o apoio dos ministérios da Defesa e das Relações Exteriores, além da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira (CCAB).