Brook Preloader

[EXPOSITORA BID BRASIL] Com soluções de segurança que reduzem os custos em até 75%, ALTAVE busca investidores

[EXPOSITORA BID BRASIL] Com soluções de segurança que reduzem os custos em até 75%, ALTAVE busca investidores

Com uma década de atuação no setor de segurança, a ALTAVE possui experiência sólida entregando soluções completas e integradas de monitoramento inteligente que contam com tecnologia exclusiva e patenteada.

Utilizando câmeras em diferentes plataformas incluindo balões cativos, torres e veículos integrados através de um software único combinado com inteligência artificial, a empresa é um dos grandes players do mercado e se diferencia por oferecer um serviço que gera informações relevantes, em tempo real e com georreferenciamento para subsidiar a tomada de ações dos responsáveis por gerir os riscos de segurança – “Security and Safety”.

De acordo com Bruno Avena, sócio fundador e CEO da ALTAVE, os recursos arrecadados na rodada de captação que será realizada pela SMU, buscarão fortalecer o portifólio de ofertas da empresa, tanto no aspecto comercial como na busca de melhorias tecnológicas, dando suporte ao novo posicionamento de mercado que está focado na prestação de serviços contínuos de monitoramento inteligente para grandes áreas.

A ALTAVE já apresenta resultados positivos, com uma taxa de crescimento de +11% em relação ao ano passado, apesar da pandemia e expandindo o seu time. Segundo Raphael Galate, Head de Finanças Estratégicas, “A ALTAVE está caminhando para dobrar receita anual de 2020”.

Com resultados impactantes e grandes clientes em sua cartela, a empresa tem histórico nos setores de mineração, energia, infraestrutura, agronegócio, defesa e segurança, com acordos hoje que abrangem todos os continentes do mundo, levando monitoramento inteligente tanto para o setor público e principalmente para o setor privado.

Com grande caráter inovador, o serviço ALTAVE promove reduções de custos de até 75%, minimiza erros derivados da interpretação humana de dados e gera maior eficiência quando comparado às tradicionais soluções presentes no setor de segurança.

A captação será organizada pela SMU, plataforma regulada e registrada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e a primeira Crowdfunding do Brasil. Além de promover a oferta, a plataforma estrutura toda a parte informacional para os investidores. A rodada de investimentos estará aberta ao público a partir dia 23 de junho.

Acompanhe as informações e simule seu investimento através da página: https://smu.com.vc/oferta/altave