Brook Preloader

ENTREVISTA – Rogério Beltrão, VP de Vendas e Negócios Internacionais da Poly Defensor

ENTREVISTA – Rogério Beltrão, VP de Vendas e Negócios Internacionais da Poly Defensor

Fundada em 2009, a Poly Defensor trouxe um novo conceito de dispositivos não letais para o mercado. O coração da empresa é um setor de P&D empenhado em criar soluções e novos equipamentos, mais efetivos e confiáveis, para atender as necessidades dos policiais do Século XXI, bem como as mais recentes diretrizes humanitárias dos organismos internacionais para o uso da força.

Atenta também ao cidadão comum, e em especial às mulheres, que precisam de meios legais para se defenderem de agressores, a Poly Defensor também produz os melhores sprays não letais para uso civil.

A empresa participará da 6ª Mostra BID Brasil e o Vice-presidente de Vendas e Negócios Internacionais, Rogério Beltrão, falou sobre os produtos que serão apresentados no evento.


Mostra BID Brasil: Qual a importância da Mostra BID Brasil para a base de Defesa e Segurança do país?

Rogério Beltrão: O evento é um marco para a BIDS – Base Industrial de Defesa e Segurança, é a oportunidade que as empresas nacionais têm de apresentar seus produtos e serviços às representações diplomáticas em Brasília e às forças brasileiras.

Mostra BID Brasil: Quais novidades a empresa deve apresentar nesta edição do evento?

Rogério Beltrão: Não temos lançamentos de novos produtos para este ano, mas vamos apresentar o moderno Programa de Treinamento TNL-MPD 2021 com Conceitos e Técnicas Não Letais avançados.