Brook Preloader

Entrevista – Fábio Lopes Ribeiro, Diretor Comercial da Red Tech

Entrevista – Fábio Lopes Ribeiro, Diretor Comercial da Red Tech

A Red Tech Security é uma provedora de soluções inteligentes para área de Defesa, Segurança Militar, Governamental, Industrial e Comercial. Patrocinadora da 6ª Mostra BID Brasil, a empresa oferece aos seus clientes soluções em Vídeo Monitoramento, Controle de Acesso, Reconhecimento Facial e Drones, além de produtos para defesa de perímetros e áreas críticas. Seu diretor comercial, Fábio Lopes Ribeiro, explica que sua tecnologia será utilizada a serviço da própria exposição.

Mostra BID Brasil: Qual a importância da Mostra BID Brasil para a base de Defesa e Segurança do país?

Fábio Lopes Ribeiro: A Mostra BID Brasil é uma oportunidade incrível para mostrarmos toda a nossa capacidade. As empresas de Defesa do Brasil têm um nível de excelência internacional e a Mostra permite apresentar essas qualificações não apenas paras as Forças Armadas e de segurança do Brasil, mas também para potenciais parceiros estrangeiros.

MBB: Quais novidades a Red Tech deve apresentar nesta edição do evento?

Fábio Lopes Ribeiro: A Red Tech vai apresentar o que temos de melhor em sistemas de segurança, controle de temperatura e contagem de pessoas, além de drones e viaturas especiais. Nosso diferencial está no fato de que nossas soluções estarão a serviço da própria Mostra, uma vez que faremos o controle de entrada dos visitantes, como ações de prevenção ao Coronavírus.

Vamos utilizar um capacete que permite monitorar a temperatura de todas as pessoas que estão no recinto. Ele não é agressivo como um leitor convencional e mede até 20 pessoas simultaneamente. Se até a data do evento ainda for necessário fazer um controle de lotação, ele será feito por dois modelos de hexacóptero, que sobrevoarão as dependências.

Levaremos ainda um portal com detector de metais, e que também faz reconhecimento de pessoas. Teremos várias situações para mostrar o potencial de nossas soluções.