Brook Preloader

Entrevista – Cesar Lynch, presidente da Simtech

Entrevista – Cesar Lynch, presidente da Simtech

A Simtech será um dos destaques da 6ª Mostra BID Brasil, o maior evento da Base Industrial de Defesa e Segurança do Brasil. A empresa, que completa 30 anos em 2021, é especializada na prestação de serviços de representação comercial, marketing e consultoria a companhias nacionais e estrangeiras interessadas em desenvolver oportunidades de negócios no mercado brasileiro.

Cesar Lynch, presidente da empresa, fala conosco sobre as suas perspectivas para o evento, que será realizado de 07 a 09 de dezembro de 2021.

Mostra BID Brasil: Qual a importância da Mostra BID Brasil para a base de Defesa e Segurança do país?

Cesar Lynch: Mais do que uma vitrine, o evento representa uma oportunidade ímpar para as empresas do setor de Defesa apresentar e conhecer uma vasta gama de soluções e equipamentos tecnológicos produzidos pelas empresas que compõem sua base. E a participação das Forças Armadas e do Ministério da Defesa nos permite ouvir o principal consumidor destes produtos e serviços. Além disso, a Mostra BID Brasil gera novas oportunidades de negócios internacionais para a indústria brasileira com o fortalecimento de seus laços, da relação entre os próprios expositores e destes com potenciais clientes, em um mercado profundamente marcado por inovação e investimento em tecnologia. A Mostra BID Brasil será um sucesso!


Mostra BID Brasil: Quais novidades a Simtech deve apresentar nesta edição do evento?

Cesar Lynch: A Mostra BID Brasil, que está em sua sexta edição, será o principal evento do setor de Defesa e Segurança do Brasil e da América Latina no ano de 2021. Acreditando no país e na necessidade de desenvolver e aperfeiçoar sua capacidade de Defesa, a Simtech tem desenvolvido, há mais de uma década, soluções que permitiram que a MBDA, empresa europeia e uma das três maiores empresas na área de mísseis no mundo, tenha equipado com seus produtos de alta complexidade tecnológica os meios navais da Marinha do Brasil além de ter investido na transferência de tecnologias críticas para empresas nacionais. Durante o evento a Simtech pretende divulgar produtos em uso e em vias de serem utilizados pelas Forças Armadas brasileiras, buscando alinhar parcerias para capacitação do parque tecnológico nacional em sua continuidade, desenvolvimento e sustentabilidade.