Brook Preloader

Entrevista – Alessandra Stefani, CEO do Grupo Mac Jee

Entrevista – Alessandra Stefani, CEO do Grupo Mac Jee

O Grupo Brasileiro Mac Jee, constituído por Mac Jee Defesa, Mac Jee Tecnologia e Equipaer, estará na Mostra BID Brasil. A CEO do Grupo, Alessandra Stefani, destacou a importância do evento e ressaltou que o grupo irá demonstrar, além de seus produtos, suas capacidades de industrialização e atendimento às demandas específicas de acordo com a necessidade de seus clientes.

Mostra BID Brasil: Qual a importância da Mostra BID Brasil para a base de Defesa e Segurança do país?

Alessandra Stefani: É um evento importantíssimo para o setor, já que possibilita um excelente networking, ampliação da capacidade de exportação e apresentação dos nossos produtos. Estamos em fase de expansão, com investimentos nas plantas em São José dos Campos e Paraibuna, atuando muito forte no desenvolvimento de novos produtos e com certeza essa condição viabiliza parcerias comerciais de alto nível.

Mostra BID Brasil: Quais novidades a empresa deve apresentar nesta edição do evento?

Alessandra Stefani: Temos um portfólio diversificado de produtos e serviços para o segmento de defesa. Vamos levar para a feira nossas munições aéreas, como as BGBs e o lançador de foguetes Armadillo. Reforçaremos a exposição dos produtos da Equipaer, como os lançadores de foguetes 70 mm e alvos aéreos, utilizados hoje pela Força Aérea Brasileira (FAB).