Brook Preloader

Conheça os hotéis parceiros da Mostra BID Brasil

Conheça os hotéis parceiros da Mostra BID Brasil

A organização da 6ª Mostra BID Brasil e da Expo Adesco firmou parcerias com hotéis em Brasília para atender melhor aos expositores e visitantes. O Windsor Plaza e HPlus oferecerão descontos em diárias para os participantes dos dois eventos, que acontece no Centro de Convenções Ulysses Guimarães entre os dias 17 e 19 de agosto.

Estandes

A 6ª Mostra BID Brasil já está com todos os estandes ocupados. Os maiores players do mercado nacional e internacional já reservaram seu espaço no maior evento brasileiro de Defesa e Segurança, que acontece no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF), de 17 a 19 de agosto. Empresas que atuam com desenvolvimento tecnológico em outros segmentos, como automotivo, alimentar, de saúde e agro também mostram interesse em exibir seus produtos e serviço e selar bons negócios com órgãos governamentais do Brasil e do exterior.

A presença de empresas, organizações públicas e entidades mostram a maciça adesão do setor. Além dos mais de 50 expositores, estão confirmados cerca de 30 apoiadores institucionais e autoridades brasileiras, incluindo o governo federal, por meio dos Ministérios da Defesa, das Relações Exteriores, de Minas e Energia, da Ciência, Tecnologia e Inovações e da Justiça e Segurança Pública, além das Forças Armadas brasileiras e das forças de segurança estaduais.

“Nós temos registrado um entusiasmo muito grande por parte dos expositores, apoiadores e patrocinadores. Mesmo com a mudança de data para 2021, todas se mantiveram firmes e confirmaram a participação. Isso mostra a força, o potencial e a importância dessa grande realização”, explica o diretor de projetos e Relações Institucionais da ABIMDE, Paulo Albuquerque.

A 6ª Mostra BID Brasil é organizada pela ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), com promoção da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Evento amplo

Não são apenas as empresas e entidades de defesa e segurança que participarão do evento. Entidades de outros segmentos também anunciaram apoio à mostra. “Setores como automotivo, alimentar, de saúde e até mesmo agro têm espaço em nossa Mostra, com grandes oportunidades de selarem bons negócios com órgãos governamentais do Brasil e do exterior”, explica Albuquerque.

Mesmo com a nova data programada para o segundo semestre de 2021, a organização da 6ª Mostra BID Brasil manterá os protocolos sanitários criados por causa da pandemia mundial. “Nós colocamos como prioridade a segurança e o conforto de todos os participantes. Seguiremos todos os cuidados necessários para que esta seja a melhor edição da Mostra BID Brasil”, completa Albuquerque.

Confira todas as informações sobre o evento no site oficial: https://mostrabidbrasil.com.