Brook Preloader

Mostra BID Brasil anuncia dois novos apoiadores

Mostra BID Brasil anuncia dois novos apoiadores

O fortalecimento da 6ª Mostra BID Brasil continua atraindo novos apoiadores. Mais dois nomes foram incluídos na lista: a Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol) e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha-RS (Acisap).

A Adepol anunciou sua adesão ao evento após reunião de seus diretores com os organizadores da Mostra BID Brasil. A ADEPOL classificou como “essencial e estratégica” a realização da exposição, “por ser geradora de conhecimento e valor agregados, fomentadora de ciência e tecnologia, além de gerar empregos de alta qualificação, tal como ocorre em diversos países avançados”.

A Adepol, com sede em Brasília-DF, é uma sociedade civil de tempo indeterminado, sem fins lucrativos, entidade de classe de âmbito nacional, que congrega todos os Delegados de Polícia de carreira do país, para a defesa de suas prerrogativas, direitos e interesses, pugnando pela preservação das Polícias Federal e Civis dos Estados e do Distrito Federal, como instituições permanentes, destinadas ao exercício, com exclusividade, das funções de polícia judiciária.

A ACISAP foi fundada em 01 de abril de 1967. Possui uma carta de 600 associados ativos, sendo 52% do comércio, 11% da indústria e 37% de serviços e profissionais liberais. Do total de associados, 87% são Pessoas Jurídicas (CNPJ) e 13% Pessoas Físicas (CPF).

Com a missão de promover o desenvolvimento econômico de Santo Antônio da Patrulha, a ACISAP está em constante evolução e atualização. Buscando sempre satisfazer os anseios de seus associados.