Brook Preloader

ABIMDE e Associadas participam do Dubai Airshow 2021

ABIMDE e Associadas participam do Dubai Airshow 2021

O Brasil estará representado pela ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) e oito empresas associadas na Dubai Airshow 2021, que acontecerá entre os dias 14 e 18 de novembro, no Aeroporto Internacional Al Maktoum, em Dubai, nos Emirados Árabes. Estarão presentes na feira as empresas brasileiras Akaer, Atech, A.S. Avionics Services, CDS, Embraer, Lace, Mac Jee, M&K Logistics e Saipher.

A exemplo do que aconteceu em outros eventos presenciais realizados em 2021, como a Milipol Qatar e Paris e a IDEX (Emirados Árabes), a Dubai Airshow será uma excelente vitrine para que as empresas da BIDS (Base Industrial de Defesa e Segurança) possam fechar novos negócios com parceiros internacionais.

A participação das indústrias brasileiras na Dubai Airshow 2021 é organizada pela ABIMDE, em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), e com o apoio do Ministério da Defesa (MD), do Ministério das Relações Exteriores (MRE), e da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira (CCAB).

A Dubai Airshow, que acontece a cada dois anos, reúne alguns dos maiores participantes da indústria aeroespacial e de defesa do mundo. Serão expostas aeronaves de última geração, produtos e tecnologias inovadoras. O evento também é uma grande janela de oportunidades para networking.

Mais informações sobre a Dubai Airshow: https://www.dubaiairshow.aero/.

EXPO 2020: Dubai também é palco de outro evento, a EXPO 2020, na qual o Brasil tem mostrado suas credenciais para o mundo. O Pavilhão Brasil foi aberto oficialmente em 1º de outubro, juntamente com a feira, e destaca a atuação do país em vários setores da indústria, arquitetura, agronegócio, artes e comércio, entre outros. O espaço tem como tema principal a “sustentabilidade” e é considerado estratégico para o fortalecimento de relações comerciais e geração de oportunidades de negócios e abertura de novos mercados.