Brook Preloader

6ª Mostra BID Brasil anuncia novos parceiros

6ª Mostra BID Brasil anuncia novos parceiros

A organização da 6ª Mostra BID Brasil anunciou a chegada de dois novos parceiros: Secretaria de Turismo do Distrito Federal e MundoGeo. O evento acontecerá entre os dias 7 e 9 de dezembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

A Secretaria de Turismo tem por finalidade planejar, coordenar e executar políticas de promoção e fomento ao turismo em Brasília e entorno. A pasta exibirá em seu estande as principais atrações turísticas do Distrito Federal.

O portal MundoGeo é especializado em tecnologia, trazendo as últimas novidades sobre geotecnologia, drones, conectividade e engenharia espacial, além de organizar grandes eventos de exposição como DroneShow e SpaceBR. Seus idealizadores ainda promovem diversas lives e webinars sobre esses temas, criando novos espaços de debate.

Evento

A 6ª Mostra BID Brasil será o palco da Reunião Extraordinária do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares (CNCG). Oficiais de todos o Brasil vão se reunir para discutir a formulação, acompanhamento e avaliação das políticas e diretrizes nacionais relacionadas à segurança pública.

Além das palestras e discussões propostas, a reunião busca a troca de informações que possam promover o intercâmbio com organizações nacionais e internacionais objetivando o aprimoramento técnico-científico dos militares estaduais e do Distrito Federal.